sábado, 14 de julho de 2012

Seleção de Postadores



Oi meus amores , como todos vocês sabem temos 3 postadoras aqui :
-Louysiii ( Eu : Dona do Stardoll Girls e também Administradora)
- BiancaSayd ( Designer e postadora)
- SophiaGuinle ( Postadora)


Nem todas nós podemos postar todos os dias , e por isso quero fiz essa seleção de postadores  , para participar é fácil é só comentar sobre você nesse post :


-Nome da Doll
-Nome Verdadeiro
-Idade ( Fale á verdade)
- Quanto tempo joga stardoll ?
- Quanto tempo tem livre para postar ?
- Já postou em algum blog?
- Me dê o link de 3 postagens suas.
- Fale um pouco sobre você !


Aceitamos postadores de 10 anos de idade  em diante ! 
Obrigada pela atenção , espero que participem.
Beijos da Louy




3 comentários:

  1. -Nome da Doll Beatriz..Cunha
    -Nome Verdadeiro Beatriz Cunha
    -Idade ( Fale á verdade)10
    - Quanto tempo joga stardoll : Desde de ontem
    - Quanto tempo tem livre para postar : 2h
    - Já postou em algum blog? Nunquinha :D

    - Fale um pouco sobre você : Bom , eu amo jogar Stardoll

    ResponderExcluir
  2. Nome da Doll: Deeletada
    -Nome Verdadeiro: Angélica Dias
    -Idade ( Fale á verdade)11 (Vou fazer 12 dia 1 de Agosto :D )
    - Quanto tempo joga stardoll ? A quase um ano. (Mais sempre mudava de conta , mais agora estou com uma definida )
    - Quanto tempo tem livre para postar ? Quase 3 hrs por dia .
    - Já postou em algum blog? Sim
    - Me dê o link de 3 postagens suas. http://moustachepink.blogspot.com.br/2012/06/batons-perfeitos.html

    http://moustachepink.blogspot.com.br/2012/05/looks-fofos.html

    http://moustachepink.blogspot.com.br/2012/05/primeeira-postagem-fundos-para-twitter.html

    - Fale um pouco sobre você !
    Hmm , Amo memes , sou positiva sempre ativa , leva a sério o Stardoll , procuro deixar minha Doll com minha personalidade.

    ResponderExcluir

Escreva o comentário:
Regras:
*Proibido xingar
*Não brigue
*Não fale coisas improprias
* Não fale mal sobre o blog.

Se For Copiar Essa Postagem Não Se Esqueça De Colocar
Créditos: StardollGirls.

Por favor COMENTEM, é muito rapidinho e nós adoramos quando comentam!
Beijos da equipe aquii:]